Embrazouk Night traz a primeira competição de Zouk de Feira de Santana

Cartaz anuncia Embrazouk Night.
Cartaz anuncia Embrazouk Night.

Feira Santana terá a primeira edição de Jack and Jill de zouk! A competição, na qual os participantes são sorteados na hora para realizar um improviso e mostrar suas habilidades dançantes para o público e um corpo de jurados, acontecerá no Embrazouk Night, a realizar-se no sábado (14/12/2019), a partir das 20 horas, no Espaço de Eventos Kilo Grill.

Promovido pelo grupo Embrazouk – criado no intuito de fortalecer, promover e enaltecer a dança a dois -, o evento terá como atrações a Banda Forró Fuleiro e Filipe Azevedu (sax ao vivo). Contará ainda com a presença dos DJs Zen Eyer (RJ), Vini (Recife), Dhones (VCA), 1K (Ssa) e Cloves Mascarenhas (FSA).

O evento, que garante “uma viagem à Nárnia”, ainda terá apresentações da Cia Inflame e de Juliana Souto (São Paulo – SP), além da realização de sorteios, premiações e puxada de AfroHouse.

A competição Jack and Jill é para nível básico e intermediário e os interessados em participar podem se inscrever gratuitamente através do e-mail embrazouk@gmail.com. No corpo de júri estarão profissionais da dança de salão como Eduardo Menezes (FSA), Marilia (SSA) e Juliana Souto (SP).

Para quem deseja apenas assistir e aproveitar o baile, pode garantir seu ingresso promocional antecipado no valor de R$ 30,00 (trinta reais) entrando em contato por mensagem no perfil @embrazouk no Instagram ou também por e-mail.

Agenda

O que: Embrazouk Night

Quando: 14 de dezembro, às 20 horas

Onde: Espaço de Eventos Kilo Grill – Rua Castro Alves, 1643


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading