Vereador afirma que foi impedido de entrar no Shopping Popular de Feira de Santana

Luiz Ferreira (Luiz da Feira): o segurança disse que só poderíamos entrar após a autorização do ‘dono do shopping’. Eu me pergunto se uma parceria público privado tem dono.
Luiz Ferreira (Luiz da Feira): o segurança disse que só poderíamos entrar após a autorização do ‘dono do shopping’. Eu me pergunto se uma parceria público privado tem dono.

No uso da tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, na sessão ordinária desta terça-feira (10/12/2019), o vereador Luiz Ferreira (Luiz da Feira, PCdoB) contou que ele e mais três vereadores foram barrados durante a visita às obras da construção do Shopping Popular. Explicou que os edis foram tratados de forma truculenta pelos seguranças do estabelecimento.

“O segurança disse que só poderíamos entrar após a autorização do ‘dono do shopping’. Eu me pergunto se uma parceria público privado tem dono. Os verdadeiros donos do shopping popular são os feirenses. A Prefeitura investiu 13 milhões, porém o senhor Elias Tergilene se acha o proprietário e age de maneira soberba. Prefeito abra o olho e tome uma atitude. Enquanto Elias chacota com a nossa cara, o povo padece nas ruas”, protestou.

Em aparte, o vereador Edvaldo Lima (PP) reforçou a fala do colega afirmando que “Foi uma situação complicada, cogitei chamar a polícia, porém a engenheira entrou em contato com o empresário, que autorizou a nossa entrada”, contou.

Ao concluir, Luiz da Feira parabenizou as entidades filantrópicas pelas campanhas de doação realizadas no período de final de ano. “Eu sei que o Lar do Irmão Velho e o Dispensário Santana, entre outros, promovem campanhas durante todo o ano. Mas não posso deixar de parabenizar o empenho dessas instituições nas últimas semanas”, finalizou


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine agora mesmo para continuar lendo e ter acesso ao arquivo completo.

Continuar lendo