Bahia de Feira busca liderança e Astro primeira vitória

Bahia de Feira e Astro voltam a campo amanhã diante dos mesmos adversários do último domingo. Mas desta vez, com os mandos de campo invertido. O Tremendão que empatou em 1 a 1 em Conquista na última partida, agora recebe o Serrano no Jóia. Já o Astro que perdeu para o Guanambi, por 2 a 0, em casa, enfrenta o mesmo adversário fora.

Para o Bahia de Feira a vitória será fundamental para as pretensões do time no certame. Isso porque um triunfo pode devolver à liderança a equipe feirense, e de quebra abrir quatro pontos de diferença para o terceiro colocado, o Serrano. O Tremendão está com cinco pontos e ocupa a segunda colocação no Grupo 02. O líder desta chave é o Guanambi, que tem seis.

Já o Astro está em situação bastante complicada no certame. O time tem apenas um ponto em três partidas disputadas. Ocupa a lanterna do Grupo 02 e tem a difícil missão de derrotar o atual líder, fora de casa, para permanecer vivo na disputa.

Mesmo com o triunfo na partida de amanhã, o Astro pode permanecer na lanterna, já que o Serrano, terceiro colocado, já chegou aos quatro pontos. Por outro lado uma vitória pode deixar o Guanambi em situação bem confortável na tabela, já que a equipe treinada pelo técnico Merrinho pode chegar aos nove pontos.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading