Bruno não vem
O Fluminense, de Feira de Santana, que decidiu pela contratação do goleiro Bruno, que pertenceu ao Flamengo e que se envolveu num crime contra a namorada, o que causou uma revolta geral em grupos organizados de mulheres e profissionais da mídia, culminou pela emissão de nota oficial da sua diretoria, informando haver desistido de contratar o mesmo. O clube feirense recuou e é contra a vinda do goleiro para o ‘Touro do Sertão’. A diretoria do Flu foi eleita recentemente e o presidente é o deputado estadual Pastor Tom.
Verão e academias
O verão chegou e logo as pessoas já aguardam pela chegada da estação mais esperada do ano, para emagrecer, manter a forma e a saúde. Porém para garantir uma saúde plena e bem-estar é importante a prática regular de exercícios físicos o ano todo. O sedentarismo é considerado um problema de saúde pública. No Brasil, apenas 4% da população pratica atividade física. Com base em estudos, o Ministério da saúde indica que poderiam ser evitadas 260 mil mortes ao ano devido ao câncer e doenças cardíacas, caso a população brasileira adotasse o hábito de praticar 30 minutos de atividades físicas por cinco dias na semana e mantendo uma alimentação saudável. Por este motivo, cresceu bastante o número de academias de ginastica em Feira de Santana e até o Shopping Avenida, foi inaugurado com um confortável ambiente com equipamentos de última geração.
Vinte anos
Em dezembro próximo, completará 20 anos que a administração municipal em Feira de Santana é liderada pelo ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho. Foram cinco eleições em primeiro turno, sendo que quatro teve à frente o próprio José Ronaldo.
Assedio
Terça-feira última,7, a Polícia Civil decidiu pelo indiciamento do servidor público municipal no caso de assédio sexual, concluindo assim, posição no inquérito. Ele é o diretor do Departamento de Parques e Jardins Deodato Peixinho. A partir de agora, cabe ao Ministério Público analisar o processo. Deodato, que está afastado do cargo desde a denúncia, afirma inocência.
Candidata
O PSL, que em Feira de Santana que não conseguiu uma aproximação mais concreta com o Governo Municipal, vai lançar a deputada federal Dayane Pimentel a prefeita. Com tempo de rádio e TV, mais fundo eleitoral, é mais que estratégico o PSL ter candidato a prefeito em Feira de Santana. Se não ganhar, Câmara Federal está na pauta.



Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




