Feira de Santana: Vereador acompanha obras de patrolamento e cascalhamento no povoado Pedra da Canoa

Após moradores do povoado da Pedra da Canoa, no distrito de Ipuaçu, cobrarem por melhorias nas estradas, o vereador José Menezes Santa Rosa (Zé Filé, PROS) – informou, ao discursar na sessão ordinária desta segunda-feira (10/02/2020), que esteve no local para acompanhar o patrolamento e cascalhamento das vias mais afetadas.

O parlamentar relatou que o período de fortes chuvas dificultou a realização do serviço, entretanto, após a estiagem, foi possível melhorar a trafegabilidade dos veículos e pedestres pelas estradas. “Graças a Deus, as máquinas já podem passar tranquilamente para amenizar o sofrimento daquele pessoal”, comentou o edil.

Ainda na tribuna, Zé Filé solicitou do prefeito Colbert Martins a verificação do pagamento do valor da rescisão dos cooperados que foram transferidos da Cooperativa de Trabalho em Apoio Técnico Operacional (COOPERSADE) para a CSC Serviços.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading