
Em pronunciamento, na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta terça-feira (11/02/2020), o vereador João dos Santos (João Bililiu, Cidadania) – apresentou as fragilidades na segurança pública de Feira de Santana ao tecer críticas ao Governo do Estado.
Indignado com a incidência de assaltos e homicídios no município, o parlamentar se manifestou sobre a situação e cobrou melhores condições de trabalho aos policiais civis e militares. “O índice de criminalidade aumenta assustadoramente a cada dia e isso é inadmissível. Não é porque a Polícia Civil não tenha bons profissionais, não é porque a Polícia Militar não tem bons combatentes. É pela falta de condições para trabalhar”, declarou Bililiu.
Na oportunidade, o vereador mencionou a regularidade em que acontecem assaltos no bairro do Caseb e solicitou a atenção do Governo do Estado e da Secretaria de Segurança Pública para a prevenção destes delitos. “Gostaria que olhassem com mais carinho para essa cidade, que está sendo desprezada por alguém que teve votação maciça dos munícipes de Feira de Santana”, findou.









