
A interdição do Edifício Sarkis, localizado no centro da cidade, foi novamente abordada pelo vereador Luiz Ferreira Dias (Luiz da Feira, PCdoB), ao discursar na tribuna da Câmara Municipal de Feira de Santana, durante a sessão ordinária desta quarta-feira (12/02/2020). O parlamentar solicitou maior agilidade na recuperação do prédio, visto que, os comerciantes que trabalhavam na área isolada estão prejudicados.
Compreendendo a dificuldade dos vendedores ambulantes que comerciavam nas adjacências do Edifício Sarkis, interditado em outubro de 2019, Luiz da Feira solicitou do prefeito Colbert Martins, bem como, do secretário municipal de planejamento, Carlos Brito, que as providências para a restauração e requalificação do prédio sejam tomadas de forma mais rápida, a fim de liberar o espaço o quanto antes.
“Os nossos camelôs estão clamando para retornar ao local e os nossos comerciantes reclamaram que o movimento caiu quase 80%. Peço ao prefeito, junto com o secretário, para resolver a situação do edifício. Precisamos resolver essa situação do prédio na Sales Barbosa, porque está faltando trabalho e nós precisamos empregar e lutar por esse povo” reivindicou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




