Futebolista Ronaldinho Gaúcho e o irmão têm prisão preventiva mantida por juíza do Paraguai

Justiça paraguaia decide manter Ronaldinho Gaúcho e o irmão presos, destacou o jornal El País.
Justiça paraguaia decide manter Ronaldinho Gaúcho e o irmão presos, destacou o jornal El País.

A juíza Clara Ruiz Díaz, do Paraguai, determinou neste sábado (07/03/2020) a manutenção da prisão preventiva do ex-jogador Ronaldinho Gaúcho e do irmão e empresário dele, Roberto de Assis Moreira, pelo envolvimento num caso de falsificação de passaportes.

Ronaldinho Gaúcho e Assis permanecerão detidos no Complexo da Agrupação Especializada da Polícia Nacional do país, onde passaram a noite desta sexta-feira (6) numa cela, após pedido de detenção pela Procuradoria-Geral paraguaia. A decisão foi tomada após a realização de uma audiência de custódia e atende ao pedido do Ministério Público (MP), por meio do promotor de Justiça Osmar Legal, temeroso do risco de fuga deles.

*Com informações do Jornal Estadão.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading