A Secretaria do Trabalho, Turismo e Desenvolvimento Econômico (SETTDEC) dará continuidade às ações de combate ao coronavírus, nesta sexta-feira (14/08/2020), sábado, 15, e domingo, 16. A mobilização vai contemplar o público que trabalha ou abastece o Centro de Abastecimento e feiras livres.
A Settdec estará no Centro de Abastecimento, juntamente com o pessoal do equipamento, nesta sexta-feira, 14, e sábado, 15, entregando máscaras de proteção facial aos carregadores, caminhoneiros e permissionários dos galpões de carnes, cereais, frutas, verduras e também na Ceasa.
No domingo, 16, a mesma ação será levada para as feiras livres, contemplando permissionários da Estação Nova, Tomba, Cidade Nova e George Américo.
O secretário de Desenvolvimento Econômico, Antonio Carlos Borges Júnior, ressalta o compromisso do Governo Municipal em garantir a proteção das pessoas que frequentam os entrepostos comerciais ou trabalham nestes locais. “Estamos dando continuidade às ações de prevenção e combate ao coronavírus”, frisou.
No Centro de Abastecimento, a coordenação da ação é do diretor do Departamento de Abastecimento, Cristiano Gonçalves, enquanto nas feiras livres a coordenação fica por conta da chefe da Divisão de Feiras Livres, Norma Suely.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




