O Hospital Inácia Pintos dos Santos (Hospital da Mulher de Feira de Santana) completou 29 anos de serviços prestados à comunidade no último sábado (30/01/2021). Para a marcar a data, na manhã desta segunda-feira, 1º, foram distribuídos kits para os recém-nascidos, com direito a bolo e homenagem a uma das funcionárias mais antigas.
O prefeito Colbert Filho participou das comemorações acompanhado do vice-prefeito, Fernando de Fabinho, e do secretário municipal de Saúde, Edval Gomes.
Após visitar as novas instalações da Sala de Parto Normal e o Banco de Leite Humano, Colbert Filho destacou que esse hospital foi construído na gestão do seu pai, o ex-prefeito Colbert Martins da Silva, e que hoje a unidade é referência em partos na região.
“Agradeço a cada um dos funcionários pelos serviços prestados e que possamos continuar crescendo, mantendo a qualidade dos serviços que o faz ser referência na Bahia”, disse o prefeito. Somente nos últimos 14 anos foram realizados 74.906 partos.
Ainda na oportunidade, o prefeito presenteou as mães do projeto Mãe Canguru e a funcionária Maria da Glória Gonzaga. A visita foi acompanhada pela diretora-presidente da Fundação Hospitalar de Feira de Santana, Gilberte Lucas.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




