Com a prorrogação das medidas restritivas na capital da Bahia e alguns municípios da Região Metropolitana de Salvador (RMS), apenas atividades consideradas essenciais continuam permitidas até às 5 horas do dia 22 de março de 2021, no Centro de Abastecimento do Estado (Ceasa) e dos Mercados do Rio Vermelho (“Ceasinha”), Paripe, Ogunjá e 7 Portas, administrados pela Secretaria de Desenvolvimento Econômico (SDE). Os atendimentos virtuais das unidades do SAC Empresarial em Cajazeiras, Comércio, nos shoppings Barra e Bela Vista e no município de Camaçari, também continuam suspensos.
Apenas a comercialização de gêneros alimentícios, medicamentos, agências bancárias, lotéricas e postos de combustíveis seguem em funcionamento. Operam também pets shops, à exceção do serviço de banho e tosa, que só poderão ser realizados por meio de serviço de delivery. Bares e restaurantes só podem funcionar na modalidade de entrega em domicílio, com portas fechadas, até meia-noite.
Fica proibida a venda de bebidas alcoólicas, em qualquer estabelecimento, inclusive por sistema de delivery, das 18h de sexta-feira (19) até às 5h de segunda (22). Todas as medidas visam diminuir a aglomeração de pessoas na cidade e conter o avanço da Covid-19.
Confira a programação
Ceasa: funcionamento em horário normal, para os serviços essenciais.
Abertura
Segunda, quarta e sexta, às 3 horas para permissionários e transportes de carga e às 4h para clientes.
Terça, quinta e sábado, às 5 horas.
Fechamento
Segunda à sexta-feira, às 17 horas. E sábado, às 13horas
Domingo, o local não abre.
Mercado do Rio Vermelho
Funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 7 às 17 horas e domingo, de 7 às 16 horas, para os serviços essenciais. Sendo de 7 às 9 horas exclusivo para idosos. Os stands deverão permanecer fechados até 14/03.
Paripe
Funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 6h às 18h e domingo, das 6h às 14h, para as atividades essenciais.
Ogunjá
Funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 6h às 18h e domingo, das 6h às 14h, para as atividades essenciais.
7 Portas
Funcionamento em horário normal, de segunda a sábado, das 6h às 18h e domingo, das 6h às 13h, para as atividades essenciais.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




