A Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) de Feira de Santana informa que motoristas e motociclista devem ficar atentos para as intervenções na Rua Marechal Deodoro a partir desta segunda-feira (26/04/2021).
É que parte desta rua será interditada completamente, nos dois sentidos, área compreendida entre as ruas Comendador Targino e de Santana. A partir deste trecho, sentido Rua Monsenhor Mário Pessoa, apenas uma das vias estará liberada.
Outra alteração importante feita pela SMT é a inversão do sentido da rua de Santana, que agora estará permitida seguir da Marechel para a avenida Senhor dos Passos.
As interdições são motivadas pelo avanço das obras de requalificação do projeto Novo Centro, e a previsão é que sejam concluídas dentro de 20 dias.









