Os trabalhadores do transporte rodoviário de Feira de Santana decidiram deflagrar greve por tempo indeterminado, a partir da próxima segunda-feira (07/06/2021). A decisão é decorrente do descumprimento dos acordos coletivos de trabalho, especialmente a falta de pagamentos salariais.
O presidente do Sindicato dos Trabalhadores em Transportes Rodoviários de Feira de Santana, Alberto Nery, afirma que em assembleia geral extraordinária da categoria, realizada dia 6 de maio, no Terminal Central, ficou definido que se os salários não fossem pagos nas datas acordadas, permaneceria o indicativo de greve.
“Como a quinzena prevista para ser paga dia 20 de maio não foi até o presente momento e a previsão é de que a que vence dia 5 de junho também não seja, a categoria não tem outra alternativa a não ser a greve”, assinala Nery.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




