Salvador: Vila do Bem anuncia programação musical

A Vila do Bem não para. Numa realização da Oquei Entretenimento, dessa vez instalada no Terminal Náutico de Salvador, no Comércio, a vila gastronômica – que une lazer, música e gastronomia – traz semanalmente uma vasta programação musical. Já considerada uma das melhores opções para quem quer curtir o clima de verão na cidade, a vila funciona nos três andares, com ambientes de convivência distintos, que agradam a todos os gostos: bar/restaurante com vista privilegiada para a Baía de Todos os Santos; espaço com mesas para realização de festas e shows acústicos, no 2° andar; e bar do terraço, Amo Roofbar – um rooftop com vista panorâmica para o mar.

Para essa semana, já estão confirmados, na quinta (11/11/2021):  Festa Let´s Dance (Anos 70/ 80) – com DJ Agenor, Rico Chamusca e DJMazzillo – no AMO ROOF BAR e  Lançamento do Bloco Cheiro – com show de Vina Calmon e show do GelaSamba, no 2º andar; na sexta, 12/11, shows de Danniel Vieira, Willy e Dan Valente; no sábado, 13/11: Festa Recaída Pagode –  no AMO ROOFBAR e shows do Seu Maxixe, TK – o Rei do Bar e Samprime, no 2º andar; no domingo, 14/11: Fanfarra do Bloco Gravata Doida, show do Batifun, de tarde e shows de Forró do Tico e Falcão Guig, à noite. Na segunda, 15/11, véspera de feriado, confirmados shows de Água Fresca, Nata do Samba e RJ2.

Funcionamento de quinta a segunda. Quinta e Sexta: a partir das 17 horas; Sábado e domingo: a partir das 14 horas. Segunda a partir das 17 horas.

Importante ressaltar que só é permitida a entrada no estabelecimento mediante apresentação do cartão de vacinação ou o cartão digital.

Programação da Vila do Bem

  • Quinta-feira, 11/11: Festa Let´s Dance (Anos 70/ 80) – com DJ Agenor, Rico Chamusca e DJMazzillo – no AMO ROOF BAR
  • Quinta-feira, 11/11: GelaSamba e Lançamento do Bloco Cheiro – com show de Vina Calmon
  • Sexta-feira, 12/11: Danniel Vieira, Willy e Dan Valente
  • Sábado, 13/11: Festa Recaída Pagode – no AMO ROOFBAR
  • Sábado, 13/11: Seu Maxixe, TK – o Rei do Bar e Samprime
  • Domingo, 14/11: Fanfarra do Bloco Gravata Doida, Batifun
  • Domingo, 14/11: Forró do Tico e Falcão Guig
  • Segunda-feira, 15/11: Água Fresca, Nata do Samba e RJ2

Agenda

  • O que: Vila do Bem
  • Quando: de 11 a 15 de novembro, a partir das 17 horas
  • Onde: Terminal Náutico do Comércio em Salvador
  • Endereço: Av. da França, s/n – Comercio

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading