A equipe de Fonoaudiologia do Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA) promoveu na manhã desta quinta-feira, 09 de dezembro de 2021, Dia do Fonoaudiólogo, um evento informativo para os demais profissionais da unidade visando a promoção do conhecimento sobre a profissão e sua atuação no hospital de Feira de Santana. O tema deste ano foi “A Fonoaudiologia cuidando dos sentidos que dão sentido à vida.”
A ação de impacto ocorreu no corredor de acesso ao HGCA 2, com atividades lúdicas e distribuição de brindes e panfletos informativos.
Segundo Priscila Dutra, coordenadora da equipe de fonoaudiologia do HGCA, foram distribuídos folderes e disponilizados alguns recursos terapêuticos utilizados pela equipe na unidade hospitalar para estimular respostas sensoriais nos pacientes. “A intenção da equipe com este tema e com os brindes distribuídos foi demonstrar que a atuação fonoaudiológica visa além de estimular, fortalecer, adequar as funções de alimentação e de comunicação, visando também despertar os sentidos e o prazer de viver dos pacientes”, concluiu.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




