O extremista vereador Fernando Torres (PSD), com postura intimidadora e tom de voz ameaçador, “convidou” nesta quarta-feira (09/02/2022) o colega Luiz Augusto de Jesus (Lulinha, DEM) para resolver as diferenças pessoais na rua. Na sequência, disse que não daria uns tapas na cara do líder do Governo Colbert Martins na Câmara Municipal de Feira de Santana (CMFS) porque o regimento interno impedia.
O vídeo da sessão do Legislativo Municipal registra as ameaças de Fernando Torres, em atos e palavras que podem ser qualificadas como cenas de mais um episódio do ‘Circo dos Horrores’.
O que é ainda mais constrangedor é observar os vereadores do PT Ivanberg Lima e Silvio Dias, dentre outros, silentes ante às ameaças e a linguagem vulgar apresentada pelo colega e líder Fernando Torres. O primeiro é professor e o segundo ex-policial. Ambos, deveriam pedir abertura de processo disciplinar contra o presidente do Legislativo, mas não o fazem.
Outros, que agem como blasfemadores da palavra de Deus, terminam por endossar com o silêncio obsequioso o comportamento e discurso violento e intimidador apresentado por Fernando Torres. Nisto, confirmam que, em tese, não passam de apóstatas.
As ‘Meditações’ de Marco Aurélio
Em ‘Meditações’, o imperador romano Marco Aurélio (121-180) sentenciou: “A quarta corrupção é aquela pela qual aviltares a ti mesmo, que isso é a derrota e submissão de tua parte mais divina ante a parte mais desprezível e mortal”.
Confira vídeo
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




