
Ao falar sobre suas impressões quanto à saída do PMDB do grupo de apoio ao governo petista de Jaques Wagner, ao ser entrevistado por uma emissora de rádio de Feira de Santana, hoje pela manhã (24/08/2009), o prefeito peemedebista de São Gonçalo, Antonio Dessa (Furão) foi enfático ao afirmar que considerou a atitude como precipitada, embora reconheça ser legitima as pretensões do partido pleitear candidatura própria.
Ele defende que a campanha política deve transcorrer em um clima de civilidade. “Temos que mostrar que podemos fazer um governo melhor do que o deles”. Uma preocupação que tem chegado ao seu conhecimento é com relação ao fato de que alguns prefeitos peemedebistas estarem temerosos com possíveis retaliações que possam ocorrer por parte do governo. O que se acontecer irá penalizar não só os governantes desta agremiação política, mas, por extensão, os seus munícipes. “Eu pessoalmente não acredito nesta possibilidade”, observa Furão.
Com relação a sua gestão administrativa em São Gonçalo, ele disse que a sua situação é relativamente confortável, os salários dos funcionários estão em dia, bem como os pagamentos de seus fornecedores, além de seu governo estar realizando algumas obras no município.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




