Em virtude da rejeição na Câmara Municipal de Feira de Santana, do Procurador Geral do Município Carlos Alberto Moura Pinho que resultou a não recondução ao cargo, estimulou a publicação de uma nota do governo municipal, onde solicita esclarecimentos à Casa da Cidadania, entendendo de que os argumentos para a mesma deveriam se basear nos critérios legais estabelecidos para a ocupação do cargo, tais como honestidade, lisura, conduta ilibada como cidadão e no exercício da profissão, condições que não foram contestadas pelo Poder Legislativo. O advogado Carlos Alberto Moura Pinho é respeitado na comunidade feirense e tem um comportamento sem qualquer restrição de caráter. Logo, o Poder Executivo considera injusta e sem razão a rejeição à recondução dele ao cargo do Procurador Geral.
Á Justiça
Sobre a recusa de recondução à Procuradoria Geral do Município do advogado Moura Pinho pela Câmara, estão comentando nos bastidores políticos de que poderá haver judicialização, quanta a negativa.
Boulevard
O Boulevard Shopping está de novo gerente de Marketing. Refiro-me ao executivo João Almeida, feirense e formado em Feira de Santana, com dez anos de trabalhando na Aliansce que capitaneia a rede deste grupo de centro de compras e lazer. Graduado em Publicidade e Propaganda entrou para o Marketing do Boulevard Feira como estagiário, após experiências e aprendizados em agencias como a Engenhonovo por exemplo. De volta a Feira, assumiu funções neste mesmo centro empresarial e depois foi para uma unidade do mesmo grupo em Vitória da Conquista, também administrado pela Aliansce. Agora, retorna à cidade feirense e assumiu o cargo de gerente de Marketing do Boulevard, onde é o responsável pelas ações, eventos, patrocínios e campanhas promovidas.
Honoris Causa
O poeta e filosofo da tradicional Academia Feirense de Letras Cesar Ubaldo Oliveira Araujo, recebeu recentemente, o título de “Doctor Honoris Causa en Literatura Latinoamericana” da instituição cultural colombiana poética Magia y Plumas. Cesar Ubaldo ocupa a cadeira 4 que tem como patrono Castro Alves.
SESI
Vinte projetos de pesquisa de estudantes da Escola Sesi de Salvador e do interior da Bahia foram selecionados e são finalistas da 3ª edição da Feira Brasileira de Jovens Cientistas (FBJC). Voltado para estudantes de Ensino Médio, o evento tem como objetivo fomentar a produção científica no Brasil e contribuir para dar visibilidade à iniciação científica no Ensino Médio. Entre os que fazem parte da seleta relação finalista está a Escola Sesi José Carvalho, de Feira de Santana, teve três projetos confirmados e um sob ressalva, totalizando quatro projetos finalistas na FBJC e a Escola Sesi Adonias filho, de Ilhéus, com um projeto na lista de aprovados.



Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




