Presidente Joe Biden faz EUA passarem pelo pior momento da história, diz The Telegraph

O jornal The Telegraph afirmou que o presidente norte-americano, Joe Biden, falhou como presidente e está fazendo o país passar pelo pior momento da história.

De acordo com o jornal, Biden está administrando o país da maneira mais amadora da história moderna dos EUA.

“Uma vergonha no cenário mundial, uma retirada desastrosa das tropas do Afeganistão e um pesadelo completo nos assuntos internos do país. A Casa Branca está um caos, por vezes o nível de incompetência quase cômica tem um tom marcadamente satírico”, destaca a publicação.

Além disso, a mídia ressalta que Biden parece cada vez mais isolado e confuso, que com sua arrogância demonstra apenas o quanto está distante das famílias norte-americanas, dirigindo-se ao povo sem cerimônia e de maneira improvisada.

“Os EUA estão em queda livre, a economia está entrando em recessão, a queda acentuada no mercado de ações está tirando trilhões de dólares das contas de aposentadorias dos norte-americanos”, enfatizou o artigo.

Com um presidente cada vez mais negacionista, os EUA estão em um declínio jamais visto, além de estarem entrando em uma situação perigosa.

O índice geral de aprovação de Biden é menor que 40%, sendo um dos presidentes menos populares da história moderna do país.

*Com informações da Sputnik Brasil.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.



Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading