O deputado federal Joseildo Ramos (PT) promoveu uma plenária no final da tarde desta terça-feira (27/09/2022) para debater os problemas da cidade de Salvador. O encontro aconteceu na sede do Sindicato dos Trabalhadores em Água, Esgoto e Meio Ambiente da Bahia (SINDAE), nos Barris.
Ao lado de apoiadores, o petista discursou sobre políticas de moradia e saneamento que podem ajudar no desenvolvimento da capital que abriga quase 3 milhões de pessoas. Também foram discutidos problemas raciais e sociais.
O deputado afirmou que quer continuar em defesa das pautas, agora, com Jerônimo Rodrigues, candidato a governador da Bahia, que vem crescendo nas últimas pesquisas de intenção de voto, e de Lula, que lidera para ocupar a Presidência.
“A volta de Lula representa a retomada de um projeto que, pela primeira vez, colocou o pobre no orçamento da União. Foi nos governos do PT que foram implantadas políticas públicas que conferiram dignidade e oportunidades para o acesso ao emprego, à renda, à radicação, saúde e todos serviços que o povo brasileiro e baiano merecem”, disse.
Joseildo defende em Brasília o direito à moradia, à cidade e ao acesso à água e saneamento básico. Ele foi relator do Projeto de Lei 488/21, que proíbe a arquitetura hostil — termo utilizado para designar conjuntos de estruturas implantadas em espaços públicos para afastar a população que procura abrigo nesses ambientes urbanos.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




