Calourada da FACOM-UFBA

A C.A.lourada, evento cultural realizado na Faculdade de Comunicação da UFBA, ocorrerá no sábado 21 de Abril de 2007 às 15 horas. O projeto semestral tem como objetivo promover a integração entre os estudantes universitários e divulgar grupos do cenário musical alternativo de Salvador.

A produção musical organizada por estudantes da faculdade e o Centro Acadêmico Vladimir Herzog conta com três bandas do cenário alternativo: Mohana (reggae), 20 Xote Um Galope (forró) e Pirigulino Babilake (samba, funk, reggae, baião). O público ainda terá a oportunidade de assistir a apresentação de MiniStéreo Público – grupo de músicos influenciado pela cultura jamaicana que apresenta estilo diversificado. O evento é gratuito.

Agenda

Evento: Calourada da UFBa
Data: 21/4/2007
Local: FACOM – Faculdade de Comunicação da Ufba
Endereço: Campus de Ondina, em frente ao Instituto de Letras
Horário: 15h
Valor: Entrada franca
Mais Informações: 3263-6172


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading