A Academia Feirense de Letras promoverá no próximo, sábado (24/11/2007), o lançamento da antologia poética e CD de declamações de autoria do jornalista, escritor e poeta Eduardo Kruschewsky. De acordo com os organizadores do evento cultural, a sua programação está prevista para acontecer a partir das 12 horas, no Restaurante Casa do Sertão, bairro dos Capuchinhos.
O escritor aproveita a ocasião para convidar os amigos para passarem juntos momentos agradáveis respirando alegria e usufruindo boa música e poesia, enquanto degusta o drinque “Lagrimas de Poeta. ” Eduardo Kruchewsky mantém, em jornais de Feira de Santana, a coluna Poucas e Boas, na qual trata de diversos assuntos, com muita irreverência e uma aguçada visão crítica dos fatos que acontecem em nossa região.
Com o apoio da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e de intelectuais, fez gestões que resultaram na fundação da Academia Feirense de Letras. A entidade, que funcionou no Centro de Cultura Amélio Amorim, atualmente está com sua sede instalada na Praça João Pedreira, Edifício Antônio Pinto, sala 03 – em Feira de Santana.










Deixe um comentário