Eduardo Kruschewsky lança antologia poética e CD de declamações

A Academia Feirense de Letras promoverá no próximo, sábado (24/11/2007), o lançamento da antologia poética e CD de declamações de autoria do jornalista, escritor e poeta Eduardo Kruschewsky. De acordo com os organizadores do evento cultural, a sua programação está prevista para acontecer a partir das 12 horas, no Restaurante Casa do Sertão, bairro dos Capuchinhos.

O escritor aproveita a ocasião para convidar os amigos para passarem juntos momentos agradáveis respirando alegria e usufruindo boa música e poesia, enquanto degusta o drinque “Lagrimas de Poeta. ” Eduardo Kruchewsky mantém, em jornais de Feira de Santana, a coluna Poucas e Boas, na qual trata de diversos assuntos, com muita irreverência e uma aguçada visão crítica dos fatos que acontecem em nossa região.

Com o apoio da Universidade Estadual de Feira de Santana (Uefs) e de intelectuais, fez gestões que resultaram na fundação da Academia Feirense de Letras. A entidade, que funcionou no Centro de Cultura Amélio Amorim, atualmente está com sua sede instalada na Praça João Pedreira, Edifício Antônio Pinto, sala 03 – em Feira de Santana.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do Governo da Bahia: Campanha sobre Feiras Literárias.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading