O cantor Durval Lelys em coletiva com a Imprensa, disse que o Carnaval de Salvador precisa se profissionalizar mais, criar uma cidade do axé, onde o carnaval acontecesse, gerando assim emprego e renda para muitos. Tudo na forma da licitação e profissionalismo. A área sugerida por Durval seria a avenida Paralela, onde teria heliporto, camarotes, espaço para vendas de bebidas, etc. Uma sugestão que nossos governantes deveriam analisar. A coletiva foi no chiquérrimo restaurante SHIRO, no bairro da Graça, tendo a Assessoria de Imprensa da competente Mônica Lima, da Santa Clara Comunicação. Uma das fantasias que Durval vai se vestir neste carnaval será de Cowboylino, uma homenagem também aos cantores Bruno e Marrone que estarão no seu trio. Durval também está radiante com a notícia que será papai novamente.








Deixe um comentário