Entre os dias 29 e 02 de março de 2008, acontece na cidade de Serrinha, no distrito do Subaé, o 4ª Campeonato de Moto-Cross. Os competidores irão curtir um visual especial da cultura local da caatinga, na região do sisal. Terra da maior Vaquejada do Nordeste os competidores de todo o país estão inscrito e concorrerão a diversos prêmios. Para agitar a turma de moto-cross, a banda Excita Samba realizar show especial no dia 1 de março, no Palco livre, intitulado sertão, a partir das 23 horas. Show gratuito.
4ª Campeonato de Moto-Cross do Sertão.
Local: Serrinha- distrito do Subaé (saída para Conceição do Coité)
Palco Sertão: banda Excita Samba
Atração: Excita Samba
Horário: 23 horas
Show gratuito








Deixe um comentário