Na Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), um debate de alto nível reuniu nesta quinta-feira (28/02/2008) professores, jornalistas e universitários para discutir a implantação da TV Pública no Brasil. O evento, que ocorreu no auditório II, módulo I, da universidade, teve a participação de importantes figuras da mídia e da comunicação, incluindo Carlos Augusto, Diretor do Jornal Grande Bahia e Delegado do Sindicato dos Jornalistas da Bahia (SINJORBA) junto à Federação Nacional de Jornalistas (FENAJ), e o jornalista Sérgio Jones. O debate foi organizado pelo Núcleo de Estudantes Petistas da UEFS (NEP) e teve como tema central “TV Pública: novo paradigma para comunicação social no Brasil.”
A coordenação do evento ficou a cargo de Adriano Costa, e como palestrante convidado, Jonicael Cedraz, professor da Faculdade de Comunicação (FACOM) da Universidade Federal da Bahia (UFBA), que trouxe sua experiência e conhecimento para enriquecer a discussão sobre o futuro da TV Pública no país.
Apesar de sua relevância, o evento registrou a ausência do professor doutor Emiliano José, que, devido a imprevistos de última hora, não pôde participar do debate. Esta reunião de especialistas e profissionais da área da comunicação visou aprofundar a compreensão sobre a TV Pública no Brasil, seu papel na sociedade e os desafios que ela enfrenta em um cenário midiático em constante evolução.
Confira imagens do evento
This slideshow requires JavaScript.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




