O Iguatemi Acústico traz novidades musicais para este mês de Maio. O projeto continuará sendo apresentado na Praça de Alimentação todas as quintas e sextas-feiras, das 18 às 21 horas, mas com atrações diferentes.
No decorrer do mês de Maio estará levando a música MPB durante as quintas Sandro Penelú. Já durante as sextas, será a vez da dupla Romário e Dade. O projeto Iguatemi Acústico é promovido pelo shopping no decorrer de todo o ano, e leva ao público que freqüenta a Praça de Alimentação uma boa música com som ao vivo e de qualidade. Neste feriado (01/05/2008), a Praça de Alimentação estará funcionando de 12 as 21 h e a programação será mantida. Não deixe de prestigiar!








Deixe um comentário