Não é para isso que o povo elege os seus representantes políticos. Demonstrando total despreparo emocional e até mesmo para ocupar o cargo que lhe foi outorgado democraticamente pelo voto popular, o deputado Fernando Torres (PRTB) foi ontem à tibuna da Assembleia Legislativa do Estado da Bahia (ALBA) prometer uns tapas no deputado federal Sérgio Carneiro (PT).
O fato gerador do destempero emocional foi devido a atitude do senador João Durval (PDT), pai do parlamentar ameaçado por Torres, ter sido o responsável pela elaboração do requerimento solicitando informações sobre suposta cartelização de preços de combustíveis em Salvador e Feira de Santana ao Ministério das Minas e Energia.
Conforme explica o deputado Sérgio Carneiro, o requerimento foi feito a pedido do presidente da Petrobras, José Sérgio Gabrielli. “Trata-se de um pedido de informações sugerido por Gabrielli, preocupado com as ponderações feitas por meu pai num encontro do qual (o presidente) Lula participou, não tem qualquer intuito de atingir o deputado (Fernando Torres), que, pelo que me consta, só tem um posto em Feira”, disse.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




