O candidato do vestibular 2009.1 da Universidade Estadual de Feira de Santana (UEFS), que acontece de domingo a terça-feira, 25 a 27 de janeiro de 2009, só fará as provas mediante a apresentação do documento de identidade. Quem estiver sem o documento deve apresentar boletim de ocorrência policial por motivo de perda, roubo ou furto, expedida há, no máximo, 90 dias.
O edital do vestibular prevê que serão considerados documentos de identidade carteiras expedidas pelos comandos militares (para os próprios militares e não para dependentes), pelas secretarias de segurança pública, institutos de identificação, carteira de habilitação (modelo aprovado pelo artigo 159 da Lei 9.503/97), carteiras expedidas pelos órgãos fiscalizadores de exercício profissional e passaporte brasileiro.
As provas serão aplicadas entre 25 e 27 de janeiro no campus da Uefs e em estabelecimentos de ensino de Feira de Santana. O cartão do candidato, que informa o local e os horários de aplicação das provas, deve ser acessado exclusivamente pela internet, no portal da Uefs.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




