Donos de bares, casas de espetáculos e os donos dos veículos que abusam com o som acima do permitido para o horário, não terão trégua da fiscalização da Prefeitura. É o que garante o secretário de Meio Ambiente e Recursos Naturais (SEMMAM), Antônio Carlos Coelho.
“O que se quer é garantir o direito sagrado das pessoas de dormir em silêncio. O governo municipal quer oferecer aos feirenses qualidade de vida. O som dentro do permitido em lei garante esta qualidade. O contrário é considerado abuso e a gente vai estar atento”, destaca o secretário.
Antônio Carlos Coelho argumenta que os donos destes estabelecimentos e dos automóveis devem saber reconhecer os limites dos seus direitos e onde começa o dos outros. “As pessoas têm direito a descansar sem barulho. Nós vamos trabalhar muito para garantir isso”.
Na semana passada, uma operação conjunta entre a SEMMAM, a Superintendência Municipal de Trânsito (SMT) e a Polícia Militar terminou com oito aparelhos de som apreendidos – seis de carros e dois de bares.
Ele elogiou as participações ativas da PM e dos agentes de trânsito da SMT. “Não vamos perseguir ninguém, mas vamos fazer valer a lei e levar à justiça quem desobedecer”, garante Antônio Carlos Coelho. A comunidade pode denunciar os abusos pelo Disque Verde: 3602.4553.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




