A Secretaria da Cultura, Esporte e Lazer e a Fundação Cultural Egberto Tavares Costa estão abrindo a partir de segunda-feira, (09/02/2009), as inscrições para as oficinas do primeiro semestre do programa “Arte de Viver”. O prazo termina no dia 20 e a matrícula é feita gratuitamente.
Os interessados devem procurar o Departamento de Atividades Culturais, no Centro de Cultura Maestro Miro, na Muchila, das 9 às 11 horas e das 14 às 16 horas, de segunda-feira a sexta, portando a documentação necessária: duas fotos 3×4, cópia de comprovante de residência e cópia da carteira de identidade ou CPF. Se for menor de idade, deve ser apresentada a documentação do responsável.
São oferecidas nove oficinas: Artes Plásticas, Canto/Coral, Dança Flamenca/Dança do Ventre, Dança de Salão, Jazz Moderno, Teatro Adolescente, Teatro Adulto, Teatro Infantil e Violão. O início das aulas será no dia 9 de março e serão aplicadas nos três turnos em dependências do próprio Centro de Cultura Maestro Miro.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




