
Grande sucesso da trajetória do Bando, o espetáculo Cabaré da RRRRRaça caminha para os 12 anos e, desde a estréia, desperta interesse e discussões onde é apresentada. Diversas cidades brasileiras, além de Portugal e Angola, já receberam a visita de Cabaré. Entre os dias 26 e 29 de março de 2009, o Bando de Teatro Olodum celebra o Mês do Teatro com uma mini-temporada da peça mais vista de seu repertório. De quinta a domingo, a peça fica em cartaz sempre às 20 horas, a cada dia com um novo convidado especial. No dia 27 o próprio Dia do Teatro, além da apresentação, o grupo exibe às 18 horas o vídeo-documentário Nós, o Bando, rodado em 2006 pela cineasta baiana Sofia Federico.








Deixe um comentário