Na próxima sexta-feira (06/03/2009), o governador Jaques Wagner e a Ministra-Chefe da Casa Civil da Presidência da República, Dilma Rousseff, participarão da Cerimônia de Assinatura da Ordem de Serviço para o início das obras da Via Expressa Baía de Todos os Santos. Na mesma data, às 17:00h, eles participarão das Comemorações do Dia Internacional da Mulher, evento promovido pela Secretaria Estadual de Promoção da Igualdade e Conselho Estadual de Defesa dos Direitos da Mulher, no Palácio da Aclamação, sito à Av. Sete de Setembro, n° 1330, Campo Grande, Salvador.
No sábado (7), em companhia do governador Jaques Wagner, a ministra Dilma Rousseff estará participando no município de Feira de visita às obras de habitação no Conjunto Habitacional Lagoa Grande. O evento está programada para acontecer à 10:00 horas, no canteiro das obras.
O ato certamente será apontado pela oposição como uma ação de campanha política do governo federal, o que não deixa de ser verdade. Mas é importante lembrar que nesta acusação existe um elevado grau de hipocrisia, pois já faz algum tempo, que os tucanos surfam livremente nesta onda, o governador José Serra que o diga.
Na verdade, a única diferença existente entre oposição e situação é que está se encontra montada na máquina governamental, o que não foi diferente durante o governo de Fernando Henrique Cardoso. Conseqüentemente, a oposição está “chovendo no molhado”. Esquecem eles, que quem escreve a história são os vitoriosos. Situação que no caso deles faz parte do passado.









Deixe um comentário