Heraldo Rocha diz que pesquisa Datafolha beneficia Oposições

O líder da Oposição na Assembléia Legislativa, deputado Heraldo Rocha (DEM), afirmou hoje que a última pesquisa Datafolha coloca as Oposições ao governo Jaques Wagner numa situação bastante confortável. Para o líder da Minoria, os nomes dos Oposicionistas citados, juntos é similar ao do governador Jaques Wagner. “Se o governador em pleno mandato tem 36% das intenções de voto, isso eqüivale dizer que hoje 2/3 do eleitorado baiano não votaria em Jaques Wagner, o que é um número elevado para um governador que tem a máquina nas mão e todo um trabalho realizado para ser apresentado à população”, avaliou Rocha.

Para o parlamentar, a pesquisa também apontam cenários que não refletem a realidade. “Os ex-governador Paulo Souto (DEM) e César Borges (PR), assim como ACM Neto (DEM) e César Borges (PR), não podem se considerar adversários, assim como a deputada Lídice da Mata (PSB) com o governador Jaques Wagner (PT). A sucessão baiana ainda não está definida e passará pela sucessão presidencial. O que a pesquisa nos dá é a importância da união das Oposições, que pode significar o sepultamento da proposta de reeleição do governador Jaques Wagner”, concluiu Rocha.

Banner da Prefeitura de Santo Estêvão: Campanha do São João 2024.
Banner da Campanha ‘Bahia Contra a Dengue’ com o tema ‘Dengue mata, proteja sua família’.
Sobre Redação do Jornal Grande Bahia 141546 artigos
O Jornal Grande Bahia (JGB) é um site de notícias com publicações que abrangem as Regiões Metropolitanas de Feira de Santana e Salvador, dirigido e editado pelo jornalista e cientista social Carlos Augusto.

Seja o primeiro a comentar

Deixe um comentário