Laboratório de Atores tem inscrições abertas no CUCA

O Centro Universitário de Cultura e Arte (Cuca) continua inscrevendo para o Laboratório de Atores. Ao todo, são 20 vagas destinadas a atores e atrizes com o mínimo de um ano de atuação, além de músicos, dançarinos ou artistas plásticos que tenham alguma vivência performática, com idade a partir dos 15 anos. A coordenação é do ator Araylton Públio, que também é autor e diretor teatral.

A inscrição é gratuita, mediante a apresentação de um breve currículo e posterior entrevista com o coordenador. As aulas serão iniciadas na próxima quarta-feira (11/03/2009), das 19 às 22h, na sala 9 e ministradas também às sextas – feiras das 18.30 às 21.30h, na sala de ensaios.

A oficina vai desenvolver estudo e prática de métodos teatrais anti-realistas (Brecht, Boal, Grotowski), enfatizando a dramaturgia do ator, a criação do espaço performático, intervenções urbanas e o caráter sociocultural das artes.

Já o Seminário de Música inscreve entre os dias 9 e 13 deste mês, para a oficina de Baixo Elétrico, enquanto as aulas serão iniciadas no dia 16.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da CMFS: Campanha de abril de 2026 2.
Banner do Governo da Bahia: Campanha sobre Feiras Literárias.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading