Ao participar, hoje, no Quadro Entrevista do Dia, levado ao ar pelo programa Rotativo News comandado pelo comunicador Joilton Freitas (Rádio Sociedade de Feira de Santana), o ex-prefeito José Ronaldo de Carvalho defendeu que o diálogo tem que continuar existindo e que o processo de debate político está apenas começando. Com relação à hipotética possibilidade do PMDB vir a propor uma aliança com Democratas, em que Geddel Vieira Lima seria o cabeça de chapa. Ele foi bastante evasivo e saiu à francesa ao defender que a oposição tem que caminhar em busca da vitória e que o candidato preferencial independe de cores partidárias. “O escolhido tem que ser aquele que melhor se posicione nas pesquisas”, observa ele.
Com relação à possível candidatura da primeira dama Graça Pimenta, para disputar uma vaga na Assembléia Legislativa do Estado, ele continua negando ter conhecimento deste fato e alega que até o presente momento, não houve qualquer tipo de conversa neste sentido, entre eles. Quanto à possibilidade de seu filho Fábio Carvalho, Ronaldo garantiu que ela inexiste. “Ele, na condição de médico, pretende continuar se dedicando à sua profissão e não pretende se aventurar na política, e eu respeito a sua decisão”, garante.
Ao ser questionado pelo entrevistador sobre qual nota daria aos seis meses da administração do governo de Pimenta, mais uma vez, o ex-prefeito tergiversou sobre o assunto e depois de fazer algumas considerações ao caráter determinado do atual prefeito, o que lhe permitirá superar as dificuldades existentes no setor. Ronaldo disse que a nota que ele dá a administração de Pimenta é a máxima (10).
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




