MOC apresenta as suas experiências sobre gênero e trabalho infantil
Acontece no dia (09/06/2009) na Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL), em Feira de Santana, o Seminário de Combate ao Trabalho Infantil: Enfoques em Educação e Gênero.
O evento é uma realização da Superintendência Regional do Trabalho do Estado da Bahia, onde vão participar conselheiros de Direitos, conselheiros tutelares, gestores municipais, representantes do Ministério Público e membros da sociedade civil que trabalham pela garantia de direitos das crianças e adolescentes.
Durante o seminário será assinada uma Carta de Intenções entre a Superintendência Regional do Trabalho e Emprego e o Município de Feira de Santana, com o objetivo de estabelecer com a gestão municipal o compromisso de atuar na erradicação do trabalho infantil.
Programação- Para a programação estão previstas diversas palestras e atividades sobre o histórico do trabalho infantil no município,os impactos gerados na saúde da criança e do adolescente e as interfaces apresentadas entre Educação, Gênero e Trabalho Infantil.
Maria Vandalva, coordenadora do Programa de Gênero do Movimento de Organização Comunitária (MOC), vai participar ministrando a Palestra: Estratégias de Combate ao Trabalho Infantil e apresentar as suas experiências a respeito das questões de gênero e de que forma elas podem influenciar nas formas de exploração e de trabalho infantil.
*Com informações da ASCOM – MOC
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from rnal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




