Deputado Zé Neto promove debate sobre a necessidade de preservação dos recursos hídricos da Bahia; Seminário ocorre em Feira de Santana

Disposto a provocar e ampliar as discussões sobre a necessidade de preservar os recursos hídricos do Estado, o deputado petista José Neto realizou hoje (19/09/2009), pela manhã, seminário “Novo Rumo às Nossas Águas – Rio Subaé, Jacuípe e Paraguaçu”. O evento aconteceu no auditório do Centro Universitário de Cultura e Arte (CUCA), em Feira de Santana.

Segundo observou ele, o acontecimento teve como finalidade avaliar os resultados dos investimentos em saneamento básico e em tratamento de esgoto para melhorar a qualidade das águas das bacias dos rios Subaé, Jacuípe e Paraguaçu e a saúde e qualidade de vida da população.

Na oportunidade, foram discutidos os novos rumos da luta pela preservação dos recursos hídricos. Estiveram participando do encontro o diretor presidente da Embasa, Abelardo Oliveira, o assessor da secretaria de Meio Ambiente, Ary da Mata, o diretor do Instituto de Gestão das Águas e Clima (Ingá), Júlio Rocha, e o gerente de operações da Embasa de Feira de Santana, Neidson Silveira Eloy.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Dupla de profissionais de saúde sorrindo, vestindo uniformes, com uma cidade ao fundo e texto promocional sobre saúde.
Banner promocional da JADS FOTO, destacando serviços de fotografia e personalização, incluindo contatos e lista de produtos.
Logo da RFI em português, com as letras 'rfi' em vermelho sobre fundo branco e a palavra 'português' em vermelho, abaixo com uma linha horizontal.
Imagem comemorativa de 19 anos do Jornal Grande Bahia, destacando seu compromisso com jornalismo independente e informação precisa.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading