Wagner suspende nomeação na 2º DIREC

O governador Jaques Wagner durante a realização do evento de abertura da I Feira Estadual de Economia Feminista e Solidária na manhã desta sexta-feira (21/08/2009), no Jardim dos Namorados em Salvador, Aproveitou a oportunidade para dar um puxão de orelha no deputado estadual Zé Neto (PT) e no secretário de Relações Institucionais, Rui Costa, ambos haviam se estranhado no tocante as  negociações de cargos para fortalecer o PP, aliado que deve ocupar o espaço deixado pelo PMDB.

 O deputado não aceitou de bom grado a iniciativa do governo de conceder a Diretoria Regional de Educação (DIREC) de Feira de Santana à pepista Eliana Boaventura, sem que houvesse consulta a ele, que detém o status de legislador campeão de votos na cidade. Segundo Wagner, este não é um momento de evidenciar divergências políticas internas. Em seguida resolveu suspender a nomeação no órgão, adiando a decisão para a semana que vem.


Descubra mais sobre Jornal Grande Bahia (JGB)

Assine para receber nossas notícias mais recentes por e-mail.


Avatar de Redação do Jornal Grande Bahia

Valorize o jornalismo crítico, plural, rigoroso e comprometido com a verdade factual, a democracia, o Estado de Direito e o interesse público. Escolha o Jornal Grande Bahia (JGB) como fonte preferida no Google: clique aqui.

Sua confiança também fortalece nosso trabalho: avalie o JGB

Selecione o JGB e receba nossas notícias com mais destaque.


Deixe um comentário


Banner de Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.
Banner com tema Assine o JGB no Google.