A adolescente Vitória Freitas Brandão, 12 anos, baleada recentemente em Feira de Santana continua internada no Hospital Geral Cleriston Andrade (HGCA), onde será submetida ainda hoje (15/04/2016), a exames para a confirmação de morte encefálica, perda definitiva e irreversível das funções cerebrais relacionadas com a existência consciente. Ela encontra-se internada nesta unidade hospitalar desde o dia 27 de agosto e respira com ajuda de aparelhos.
A tragédia aconteceu quando a jovem se dirigia ao colégio acompanhada por sua mãe, Nádia Suely Araújo (43), ambas foram brutalmente atingidas pelos assassinos. A mãe da menina morreu no local. E vitória foi encaminhada com vida para o hospital. De acordo com os boletins médicos, de início ela reagia ao tratamento, embora eles alertassem para o fato de que a jovem ficaria paralítica. Agora o quadro se agravou e ela já não mais responde aos estímulos provocados pelos médicos. O projétil se encontra alojado na coluna da vítima.
As diligências e investigações empreendidas pela polícia conduzem a suspeita de que o crime tenha a sua origem de mando em função da constatação da existência de uma disputa de herança de família.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




