
O advogado José Alberto Daltro Coelho (Beto Coelho), um dos postulantes a disputar a presidência da OAB – Feira de Santana, recentemente fez duras declarações durante entrevista concedida a uma emissora de rádio local, ao se reportar a gestão do atual presidente Celso Pereira.
“Eu não estou afirmando, mas ouvi falar em desvio de recursos na compra do imóvel onde deveria ser instalada a sede própria da subseção”. No desenrolar da entrevista Beto Coelho procurou ser mais ponderado com o seu linguajar ao dizer que tem o presidente Celso Pereira na conta de um homem honesto, até agora. Mas, na seqüência foi taxativo ao sentenciar a seguinte frase: “Se essa compra tivesse feita por mim, a Polícia Federal já teria me posto algemas. Não sei por que não algemou Celso”.
O polêmico advogado considera inadmissível que a OAB tenha adquirido uma casa em litígio judicial. Segundo avalia ele, essa patuscada resulta no fato de que a Ordem não pode utilizar o imóvel, tendo em vista que o mesmo se encontra em processo na justiça, por um dos antigos proprietários.
Para Beto Coelho o atual presidente da Ordem é “omisso”, além de ser responsável pelas mazelas do judiciário em Feira de Santana. “O que ele gosta mesmo é de ser fotografado posando ao lado de autoridades a exemplo da desembargadora presidente do Tribunal de Justiça da Bahia, Silvia Zarif”, garante.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram




