Após trocar tiros com a Policia Civil, dois homens morreram na manha desta quinta-feira (29/10/2009), no Hospital Geral Clériston Andrade (HGCA), em uma ação feita pela Polícia, através da delegacia de Repressão a Furtos e Roubos em busca de assaltante de ônibus intermunicipais e interestaduais, em Três Riachos conforme informações do delegado Marcelo Marques Novo. Os corpos estão no necrotério do HGCA.
Na quarta-feira (28), foram registradas mais três tentativas de homicídios em Feira de Santana. Francisco Reis da Silva, 49 anos, que morava no bairro Pedra Ferrada, foi vítima de facada no peito, nas costas e no rosto efetuado por uns homens não identificado.
Fernando Henrique, 23 anos, morador do bairro Expansão do Feira IX foi vítima de três disparos de armas de fogo, próximo a um campo de futebol no mesmo bairro. Os tiros atingiram as duas pernas e as costas. Segundo a vítima os disparos foram efetuados por um morador do bairro Rua Nova, conhecido como Purror. Fernando Henrique foi medicado no HOCA e está em observação.
Ademilson Matos Alves, 34 anos, morador do bairro Subaé, foi vítima de um golpe de faca no tórax, praticado por um homem não identificado no mesmo bairro. Ele foi socorrido e está em observação no HGCA.
*Com informações de Edgeworth Maciel
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




