O Projeto Conceitual para a implantação do ‘Shopping a Céu Aberto’ nas ruas Sales Barbosa e transversais foi elaborado pela Câmara de Dirigentes Lojistas de Feira de Santana (CDL). O programa Rotativo News, promove o especial: Debates, na Rádio Sociedade 970AM de Feira de Santana. Com o objetivo de aproximar a comunidade e os atores políticos, sobre a importância do tema em questão.
O debate ocorre nesta terça-feira (20/10/2009), a partir das 15h. O radialista Joilton Freitas, âncora do programa, ressaltou a necessidade de debater as implicações e os benefícios que a implantação de um “Shopping a Céu Aberto” trariam ao município.
O evento contará com a participação do presidente da CDL, Alfredo Marinho Falcão, deputado federal Colbert Martins Filho (PMDB/BA), secretário de desenvolvimento econômico do município, Euclides Artur Costa de Andrade, o deputado estadual Fernando Torres (DEM/BA), o presidente da Associação dos Arquitetos de Feira de Santana, Roberto Lima e do representante da Associação dos Ambulantes da Sales Barbosa, Robson Leite.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




