
Em pronunciamento feito ontem (14/10/2009) na Câmara Municipal, o vereador David Neto (PMN) denunciou comentários o péssimo serviço público prestado na área de saúde em Feira de Santana. Principalmente com relação ao funcionamento do setor de regulação – marcação de exames – de responsabilidade desta pasta.
David Neto também criticou o atendimento ao público prestado na unidade do INSS no bairro Muchila. “Aquele posto está impondo aos que procuram o órgão um sofrimento muito grande”, protesta o vereador. “Quem busca os serviços do INSS normalmente já enfrenta dificuldades. Deveria ter uma melhor assistência”.
Quem não parece estar corroborando com o seu colega é o vereador José Marques (PSDB), conhecido pela alcunha de Zé Curuca. Ele há muito tempo parece ter encontrado uma solução para este grave problema no atendimento de saúde pública de Feira, ao se utilizar das prerrogativas de seu cargo para utilizar o serviço do setor de regulação para obter ganhos políticos
Segundo denúncia formulada pela imprensa local, o parlamentar utilizava de meios considerados pouco ortodoxos ao indicar listas com nomes de pessoas ligadas a seu grupo político ao setor de regulação, furando a fila de atendimento, enquanto a população é obrigada a aguarda até dois meses para marcar um exame.









Deixe um comentário