Foi preso na tarde desta terça-feira (17/11/2009) na cidade de Imperatriz, no Maranhão, pela Policia Militar, Jordânio Pereira Barros, um dos assaltantes do Banco Bradesco, que estava sendo procurado desde o assalto ocorrido no dia 28 de outubro.
Jordânio, que é conhecido como cigano, estava na cidade maranhense quando os militares receberam uma denúncia anônima dizendo que o assaltante se encontrava na cidade há cerca de oito dias.
Ele é acusado de chefiar o bando que assaltou a agência do Bradesco aqui em Feira de Santana-BA, fato ocorrido em 28 de outubro. Junto com o assaltante os militares apreenderam o veículo Gol branco, placa KND-0611 de São Gonçalo dos Campos (BA). O veículo foi todo revistado pelos policiais, que procuravam armas, haja vista que, segundo informações, Jordânio tem as armas usadas em assaltos a bancos.
Ele foi levado para a delegacia regional, onde foi entregue e, em seguida, transferido para a Central de Custódia de Presos de Justiça (CCPJ), onde aguardará decisão da Justiça.
*Com informações de Edgeworth Maciel
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Tumblr (Opens in new window) Tumblr
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from rnal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




