Marialvo: obras de pavimentação da estrada da Matinha estão superfaturadas

Mesmo antes de iniciada as obras de pavimentação  asfáltica da estrada que liga a sede do distrito da Matinha à rodovia BR 116/Norte,  recursos oriundos do Governo Federal através de emenda parlamentar do deputado Colbert Martins (PMDB), começam a surgir no cenário feirense  denúncias de superfaturamento. O responsável por elas é o vereador petista Marialvo Barreto (PT).

De acordo com o parlamentar, o mais curioso é que a estrada em questão tem a mesma extensão de uma obra que foi recentemente realizada pelo governo do Estado ao custo de  R$1,7 milhões. A obra da Matinha custará R$ 3 milhões. Procurando justificar o absurdo e o desrespeito no trato para com o dinheiro público dispensado pela administração municipal, o vereador, da bancada de sustentação do governo, Roque Pereira (PT do B) saiu em defesa do mesmo, e em tom de deboche fez uso de uma retórica cabotina ao sentenciar: “a diferença de orçamento existente reside no fato de que as obras do município de Feira de Santana são de boa qualidade”.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner do INSV 20260303.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading