
O Corpo de Bombeiros de Feira de Santana (CB) foi acionado às 7:30 horas desta manhã de domingo (14/02/2010) para debelar incêndio que consumia a loja Princesa do Nordeste. Localizada na esquina da Rua Marechal Deodoro com Rua de Santana.
Foram deslocadas três viaturas do CB, composta por 16 homens. A Prefeitura de Feira forneceu carros pipa e a loja G Barbosa, localizada a cerca de 100 metros do local do incêndio, por contar com hidrante próprio, também forneceu apoio.
Por volta das 12:30 horas, a equipe dos Bombeiros avaliavam as condições de segurança para que fosse iniciado o rescaldo. Operação que consiste na movimentação dos entulhos com o objetivo de resfriá-los evitando que incêndios ressurjam. Mas o imóvel está com risco de desabamento, o que confere perigo a operação. Os polícias do CB ventilavam a possibilidade de derrubar parte dos escombros da loja.
Os proprietários da Princesa do Nordeste moram em Itaberaba e foram acionados pelo Corpo dos Bombeiros para que se deslocassem até Feira de Santana. Na loja eram vendidos produtos para embalagens plásticas e cadernos. O incêndio não atingiu outros imóveis.
Polícia Técnica e ocupação irregular
A polícia técnica foi acionada com o objetivo de averiguar o que poderia ter provocado o incêndio. Mas, até as 12:30 horas não tinham mandado profissionais para o local. Aparentemente o incêndio não provocou vitimas. Algo que só poderá ser confirmado após laudo da polícia.
Uma barraca de ferro, localizada em frente ao imóvel incendiado dificultou o trabalho do CB, aumentando o risco para os policiais. Fica demonstrando que a ocupação irregular do solo feirense é uma chaga a ser debelada, por trazer graves transtornos a vida na cidade.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




