Os prefeitos das cidades de Jeremoabo, no nordeste baiano, e Dom Macedo Costa, na Região Metropolitana de Salvador, embora sejam do DEM, declararam nesta terça-feira (09/02/2010) apoio à pré-candidatura do ministro da Integração Nacional Geddel Vieira Lima ao governo da Bahia. Os gestores, em contato com o Bahia Notícias, negam que haja divergências políticas com o postulante do partido Paulo Souto, que é presidente regional da sigla, e dizem não temer retaliações internas.
“É uma questão pessoal. Para tudo tem a hora certa e eu resolvi fechar com o ministro. Onde ele estiver eu estou”, disse o alcaide de Dom Macedo Costa, Deraldo Piton, que apesar da decisão recomenda a eleição de deputados democratas. Já o administrador de Jeremoabo, João Batista, ressaltou a parceria com o PMDB na cidade como fator determinante para a aliança. “Não tenho problemas com Paulo Souto, mas houve um distanciamento.
O nosso vice é do PMDB e temos um secretário importante do partido, o que credencia o apoio. O ministro tem trabalhado muito pelo município e feito muitas obras. Inclusive, assinamos recentemente um convênio de R$ de 4 milhões”, destacou. Já Geddel se disse feliz com a adesão dos democratas ao seu projeto. “São lideranças importantes em regiões representativas. É um reconhecimento ao nosso trabalho”, analisou.
Share this:
- Click to print (Opens in new window) Print
- Click to email a link to a friend (Opens in new window) Email
- Click to share on X (Opens in new window) X
- Click to share on LinkedIn (Opens in new window) LinkedIn
- Click to share on Facebook (Opens in new window) Facebook
- Click to share on WhatsApp (Opens in new window) WhatsApp
- Click to share on Telegram (Opens in new window) Telegram
Relacionado
Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)
Subscribe to get the latest posts sent to your email.




