GBarbosa é a empresa mais lembrada no segmento supermercado

“Quando eu falo em supermercado que marca ou empresa você lembra em primeiro lugar?” Esse questionamento foi feito pelo instituto de pesquisa Painel Brasil entre os moradores de Feira de Santana, durante todo o mês de outubro de 2009. A resposta mais ouvida foi: GBarbosa.

A cerimônia de premiação do Top of Mind, onde as marcas que se posicionaram em primeiro lugar ganharão um troféu e serão homenageadas, acontecerá hoje, dia 7 de abril, às 19h30, no Spazzio Tutti, em Feira de Santana. Para receber o prêmio, o gerente regional João Américo Santos representará toda a equipe da rede GBarbosa.

Sete lojas estrategicamente distribuídas por Feira de Santana demonstram a representatividade que a marca GBarbosa tem na cidade e a importância que a rede dá ao mercado e à sociedade. A atenção à cultura local tem surtido resultados positivos e nítidos entre os feirenses, que deram ao GBarbosa o título de supermercado mais lembrado no ranking do segmento.

“Mais que isso, atingimos a mente e o coração dos nossos clientes através do trabalho das pessoas que fazem o GBarbosa – atendentes, repositores, encarregados, gerentes, diretores e presidente. Nosso esforço se reflete nesse resultado, um indicador tão importante para um mercado competitivo como é o varejo”, diz Fernando Nadalini, diretor de Marketing e Comunicação da rede. E acrescenta: “Conquistar essa premiação no segmento em todas as edições em que a categoria supermercados foi avaliada é muito gratificante, ainda mais com uma elevação de quatro pontos percentuais de share. Ser Top of Mind significa que o feirense nos identifica como melhor opção de compra e lembra do GBarbosa como a empresa de menor preço, maior variedade e melhor atendimento”.

Sobre o prêmio

O Top of Mind existe a seis anos no mercado de Feira de Santana e 15 anos em Salvador com o objetivo de identificar as empresas e marcas que se posicionam em primeiro lugar na mente dos consumidores. Em Feira de Santana, na sua 6ª edição, o prêmio teve como base uma pesquisa realizada pela Painel Brasil aplicada em Outubro/2009 com uma amostra de 400 entrevistados. No total foram pesquisados 30 segmentos de mercado com expressão regional em uma sondagem através de questionário estruturado, aplicado no domicílio do entrevistado. A Pesquisa admite uma leitura de resultados com margem de erro de 4,5 pontos percentuais para mais ou para menos, a um nível de confiança de aproximadamente 93%.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.

Facebook
Threads
WhatsApp
Twitter
LinkedIn

Deixe um comentário

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading

Privacidade e Cookies: O Jornal Grande Bahia usa cookies. Ao continuar a usar este site, você concorda com o uso deles. Para saber mais, inclusive sobre como controlar os cookies, consulte: Política de Cookies.