Ao deixar a cerimônia de apresentação do logo oficial da Copa do Mundo de 2014 no Brasil, ocorrida em Johannesburgo, na África do Sul, o presidente Lula deu uma série de pequenas entrevistas para dezenas de jornalistas que estavam no local. O presidente brasileiro lembrou que o Brasil já sediou uma Copa, há 60 anos, e que hoje está mais experiente e preparado para realizar outra.
Lula voltou a defender Dunga, afirmando que o ex-técnico da Seleção Brasileira fez um bom trabalho e conquistara vários títulos antes. O presidente lamentou que nenhuma seleção do Mercosul (Brasil, Argentina, Paraguai e Uruguai) tenha chegado à final da Copa da África do Sul.
“Nessa Copa, eu tinha convicção de que o Brasil podia ser campeão”, afirmou Lula, explicando que não ficará para o jogo final da Copa da África do Sul, a ser realizado neste domingo (11/7), porque precisa descansar – ainda mais depois de uma viagem pelo continente africano que começou no dia 2 de julho e já passou por outros cinco países antes de chegar à África do Sul.










Deixe um comentário