Abertas inscrições para Seminário Nacional de Turismo Étnico Afro

As inscrições para o 1º Seminário Nacional de Turismo Étnico Afro estão abertas desde esta quarta-feira (04/08/2010), no site Bahia!. O evento acontece de 11 a 13 deste mês, no Centro de Convenções da Bahia, em Salvador, com o objetivo de discutir o desenvolvimento do turismo étnico afro do estado e a promoção deste roteiro no mundo.

Diversas lideranças de movimentos e entidades negras estarão presentes na discussão, apresentando casos de sucesso no turismo. Além do seminário, 100 expositores venderão, na 1ª Feira de Produtos Afro, tecidos, roupas, comidas, joias, orixás em metal e outros artigos.

Podem fazer as inscrições gratuitamente, estudantes, turismólogos, integrantes do trade turístico, produtores culturais, comunidades quilombolas, artistas, ativistas de movimento social, professores e pesquisadores. O seminário acontece das 9 às 18h.


Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe to get the latest posts sent to your email.




Deixe um comentário

Carlos Augusto, diretor do Jornal Grande Bahia.
O Jornal Grande Bahia completa 19 anos de atuação contínua no ambiente digital, consolidando-se como referência do jornalismo independente na Bahia. Fundado em 2007, o veículo construiu uma trajetória marcada por rigor editorial, pluralidade temática e compromisso com a informação pública, aliando tradição jornalística, inovação tecnológica e participação qualificada no debate democrático.
Banner da Jads Foto.
Banner de Lula Fotografia.
Banner da RFI.

Discover more from Jornal Grande Bahia (JGB)

Subscribe now to keep reading and get access to the full archive.

Continue reading